"Os campos de trigo não me fazem lembrar nada. E é uma triste coisa ! Mas os teus cabelos são da cor do ouro. Então, quando estiver presa a ti, vai ser maravilhoso ! Como o trigo é dourado, há-de fazer-me lembrar de ti. E hei-de gostar do barulho do vento a bater no trigo..."
"...se tu me prenderes a ti, a minha vida fica cheia de sol. Fico a conhecer uns passos diferentes de todos os outros passos....Os teus hão-de chamar-me...como uma musica"
Em "O Principezinho" de Antoine de Saint-Exupéry
Foto Google
10 comentários:
Olá Ana, conheci o teu espaço a travez do blog creativo da Ventos de cor, chamou-me a atenção o ouvo com pintura Zhostovo, já que sou perdida por esse tipo de técnica, e agora que vim a este espaço maravilhoso vejo que é muito completo, criativo e de inmensa sensibilidade em tudo o que aqui se apresenta. O meu bem haja e um grande abraço.
isso de nos prendermos a alguém pode ser muito bom, mas também pode ser muito mau..há sempre dois lados a considerar...mas também há sempre aquele tempo fantástico..e é esse que nos faz viver e aprender...a parte negativa..pode ou não vir...
beijo**
Kris
Estar presa a alguém, seja em que sentido for é sempre bom.
Mesmo que os passos cessem, vais sempre lembrar o som que tinham, com alegria ou mágoa, não importa.
E os "campos de trigo" deixaram de te ser indiferentes!
Aprendemos com todas as experiências, na vida, e no fim somos as memórias que acumulámos.
Para cada momento mau há um bom a compensar.
Triste mesmo é não sabermos ou não querermos prender-nos a ninguém para não sofrer.
Beijos
Ana
olá.. acabei de visitar o teu blog atraves do concurso ventos de cor.. tens trabalhos muito lindos parabens.. nao queres participar no meu desafio? vê como funciona na barra lateral direita do meu blog www.avanessaguerradesafio.blogspot.com .. beijinhos enormes
Olá Ana Oliveira,
Venho agradecer-lhe a sua imensa simpatia traduzida nas palavras que me deixou, muitissimo obrigada!
E também estou aqui para lhe desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de felicidade .
Um abraço para si,
Maria Lemos
Mary
Obrigada pela visita.
A técnica de Zhostovo que apresento é copia, usando as tintas acrilicas que são mais fáceis do que os óleos e me permitiram chegar, sozinha, a este resultado.Também me dá imenso prazer fazer este tipo de pintura.
Tento que este blog seja diversificado, com o que é feito no meu Atelier, arte de mestres que devem ser divulgados, de amigas que têm trabalhos diferentes, um pouco de vida do dia a dia e o que vai surgindo do coração.
Um abraço
Ana
Vanessa
Obrigada pela visita.
Já dei um salto ao teu blog e vi o desafio, agora só preciso de tempo para decidir, esta época é cheia de coisas para fazer e o tempo é pouco, em breve dou notícias.
Obrigada pelo convite.
Beijos
Ana
Maria
Não tem de agradecer. È importante estar do lado das pessoas que apreciamos e fazê-las saber que o seu bem estar conta para nós.
Feliz Natal e um Ano Novo com tudo de bom.
Beijos
Ana
Olá Ana Oliveira,
Não tem porque agradecer limitei-me a escrever o que penso e devo dizer-lhe que não retiro uma virgula!!!
Quanto ao que pretender retirar do meu blog disponha, está autorizadissima!
Um grande abraçopara si,
Maria Lemos
Olá Ana, mas que lindo post. As dua fotos estão excelentes...
As tuas mensagens dão côr e vida lindas fotos, Parabens
Enviar um comentário