Acordar, saltar da cama...(força de expressão)... abrir os estores, olhar para fora e deparar-me com o espectáculo que nunca cansa...Os alóes a ver-se da minha janela, tão perto que parecem fazer parte do quarto.
As folhas verdes, longas e serreadas, as flores vermelhas um pouco murchas e tombadas pelo peso da água. E uma miríade de gotas cristalinas, reflectindo e duplicando a pouca luz da manhã que começa.
Por esses momentos de encantamento, cada dia é uma bênção.
Porque a beleza existe. Por ser tão natural. Pela simplicidade magnífica.
E principalmente por ainda ter a capacidade para a sentir e sentir-me grata por ela.
6 comentários:
A vida só vale a pena quando guardamos dentro de nós, a capacidade de ver e de nos espantarmos com o que nos rodeia. Quando ainda sabemos perder a respiração...
Beijos
Simplesmenteeu
Felizmente, todos os dias, encontro, pequenos nadas que são capazes de me espantar, de me fazer parar, de me sentir feliz pela capacidade de "ver".
Alegrias que passam dos olhos para a alma e se transformam em serenidade e luz!
Beijos
Ana
Pois Ana para alguns começa para outros termina, o dia de trabalho,de diversão,ou o que seja...o que de bom existe na nossa vivencia diária é mesmo isso...encontrar-mos a nossa existencia a ouvir a agua a correr no leito de um rio, ou um passaro que canta...
Friend
...a chuva que cai, uma flor que desaborocha, um gatinho que dá os primeiros passos, uma onda na praia deserta...tanta coisa que nos deixa a alma saciada...pena é quando deixamos passar esta beleza por nos perdermos olhando apenas dentro de nós.
Beijos
Ana
Adorei o texto!
Mas ainda adorei mais o "saltar da cama...(força de expressão)..."
heheheheh
beijinho e bom fim-semana
Najla
Pois é "saltar" da cama...onde é que isso já vai...agora é mais "cair" prá cama...enfim!
Bom fim de semana também para ti.
Beijos
Ana
Enviar um comentário