segunda-feira, 10 de março de 2008

REGRESSO

A arte aqui tão perto

Depois de, por motivos imprevistos, ter feito um intervalo de utilização deste espaço, que começava a dar-me imenso prazer partilhar com quem se interessa por assuntos de arte, estou de novo pronta a continuar.
É com grande satisfação que recomeço comentando como foi agradável e proveitoso participar no 1º aniversário do espaço da Gata Louceira.Demonstrações, visitas, e conversas com outras pintoras proporcionaram a sempre útil e gratificante sensação de nos encontrarmos entre iguais.`
Nestas ocasiões sinto-me sempre mais pequena entre grandes, sempre agradecida a quem partilha comigo o seu saber, ao mesmo tempo que dividir a minha experiência de vida dedicada a
estas artes me deixa mais completa e realizada.
Bom seria que se fizessem mais eventos desta natureza, do nosso saber português,da nossa arte, da nossa experiência, porque temos muito para mostrar e poucas oportunidades para o fazer!

2 comentários:

Benó disse...

Comungo com a Ana a mesma opinião de que se fazem pouco eventos sob re pintura em porcelana e afins, então aqui para o sul estamos mesmo mal além de que estamos todos longe uns dos outros.Sempre que tenho oportunidade de tempo coinciddente com alguma exposição não deixo de a visitar mas, nem sempre é possível, como foi agora o caso do aniversário da Gata Louceira.
Outra oportunidade virá.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Falaste antes do tempo... o estropicio do computador pifou de novo!!!!!!!!