domingo, 30 de novembro de 2008

EXPOSIÇÃO


A Escola de Artes Decorativas do Bugio, inaugura no próximo Domingo, dia 7 de Dezembro, a 19ª Exposição Anual, com os trabalhos realizados pelas suas alunas durante o ano de 2008, e com algumas peças mais antigos, numa retrospectiva que pretende homenagear os vinte anos do Centro Cultural de que a EADB é parte quase desde o inicio.
Este é o dia da Vila de Paço de Arcos , sendo a Exposição, como sempre, parte das celebrações levadas a efeito pela Junta de Freguesia.
Para a inauguração basta aparecer para nos dar o prazer da Vossa companhia.
O dia da inauguração está marcado, será à tarde, a hora...é um mistério que a Junta de Freguesia ainda não desvendou...assim que souber, eu digo, grito, escrevo!
A exposição estará aberta ao publico nos dias 10 e 11, das 9,30 às 13h e das 14,30 às 18h, nos dias 12, 13 e 14, das 15h às 20h.
A morada é: Rua José Pedro da Silva, 16 A, Bairro do Bugio, Paço de Arcos (ao lado das instalações da Valentim de Carvalho) e em caso de aflição (já não era a primeira vez, pois não?) o telefone é o 214412177. E não se deixem enganar...há um sinal a dizer Centro Cultural, com a seta a apontar no sentido contrário!!!
ESPERAMOS A VOSSA VISITA

7 comentários:

Benó disse...

Muitas visitas e muito sucesso para a vossa exposição, são os meus sinceros votos.

Cá espero a reportagem.

Boa semana.

2007friend disse...

Ora bem, lá estarei, com todo o prazer...boa sorte e uma excelente Expo.

Carla disse...

Que a exposição seja um sucesso, só tenho pena de não poder aparecer por razões de ordem profissional, teria o máximo prazer de a conhecer pessoalmente. Quem sabe um dia tenha essa oportunidade.Tudo de bom para si e toda a equipa que participa no projecto. Bj

Ana Oliveira disse...

Benó

Obrigada, pena esteja tão longe e não possa dar-nos o prazer da sua visita.

Pode contar com uma mostra detalhada.

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

friend

Conto contigo e com a tua habilidade fotografica, para ter umas fotos bonitas, que as minhas...se não for o Picasa, são pobrezinhas.Tenho que aprender a trabalhar com o photoshop para melhorar o visual das peças.
Para quando esse curso?, já vai sendo tempo!

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

Carla

Pena que não possa vir, espero que não faltem outras oportunidades.
Obrigada pelos votos.

Beijos

Ana

Carla disse...

Ana, não hesite em trazer as fotos que lhe apetecer e o site claro, é um espanto o que se consegue conciliar com esta técnica, sim porque pode integra-la em montes de situações. Um bj e obrigada pelos seus sempre carinhosos comentários.