quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009



Do blog As minhas pequeninas ideias, recebi este prémio que se destina a blogs que além da criatividade e originalidade como são apresentados, transmitam mensagens de amor e carinho.
Obrigada Paty.
As regras são as do costume, mas não vou cumpri-las inteiramente, porque são tantos os blogs amigos que preenchem estes requisitos que deixo aqui determinado:
Quem vem de visita e se preocupa em partilhar sentimentos e emoções, de coração aberto, no seu blog, este prémio pertence-lhe também!

6 comentários:

Carla disse...

Oi Ana, tudo bem consigo? Recebi uns selinhos lindos demais, espero que os traga para o seu blog porque acho que voce merece todos eles. Um bj e uma boa semana

Paula Raposo disse...

Obrigada Ana!! Vou levar com muito carinho para o meu porticomosmeusolhos. Emoções e sentimentos são a base do que vou escrevendo...muitos beijos.

Ana Oliveira disse...

Carla

Obrigada.Demasiada generosidade de tanta gente que me tem dado prémios e selos.
Trarei com todo o gosto e espero que leves este também.

Boa semana.

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

Paula

Ainda bem que levas e especialmente para esse blog que aprecio muito, embora não o coment. Há sentimentos e expressão de sentimentos que sinto dificuldade em comentar, porque todas as palavras, que não sejas as tuas me parecem demais.

Beijo grande

Ana

Anónimo disse...

Obrigada Ana. Vou levar o meu!
Abraço

kris disse...

Amiga

vou levar para o meu cantinho ...:))

Acho que preencho os requisitos

beijo