sexta-feira, 16 de outubro de 2009


:
Fotos Google. Montagem Ana Oliveira.
:

19 comentários:

CigarraJazz disse...

Belas "palavras rimadas" em cenário a condizer. Gosto.

Bom fim-de-semana, Ana

Paula Raposo disse...

Muito bonito! Gostei de te ler. Beijos.

Unknown disse...

Aninhas & mais malta

Acabei de postar um textículo meu na Minha Travessa, intitulado "O mal e a caramunha". Adivinha(em) sobre quem é... Sobre a «senhora» M. Proença... E tem uma foto dela muito sugstiva...Se quiseres(em) ter a bondade de lá ir e cumentar (com o) fico à vossa espera. Obrigado.

Qjs & abraços

DE-PROPOSITO disse...

Á tecedeira de sonhos'
---------
Recordo-me da 'tecedeira de anjos'.
-----------
Felicidades.
Tudo de bom por aí

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

gostei das tuas palavras.

esperança diria eu.

um beij

Liliana Sampaio disse...

As nossas certezas renovam-se com os ciclos da natureza: todo o fim conduz a um reinício. A montagem está linda. Beijo

Ana Oliveira disse...

Cigarra

Palavras desgarradas...às vezes.
Palavras que sem saber dizem o que ainda não sabia...às vezes.

Obrigada

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

Paula

Obrigada...muito.

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

Henrique

Já lá fui...já disse de minha justiça.

Beijinhos

Ana

Ana Oliveira disse...

De-Proposito

Nem me lembrei...e a imagem é bem menos limpida e cândida do que a da lua.

Obrigada pelos bons votos.

Ana

Ana Oliveira disse...

Piedade

Esperança...

Gostei da ideia.

Obrigada

Um beijo

Ana

Ana Oliveira disse...

Liliana

Como tudo na natureza...é um circulo...entre o nascimento e a morte...tudo se renova.

Beijos

Ana

Benó disse...

Gostei de te ler, Ana.
Um abraço

antonior disse...

Estive a ver e ler os conteúdos desde a minha última passagem e fiquei especialmente agradado com o conceito expresso no texto da Esquível. É uma coisa que faz sentido para mim e é, aliás, objecto conceptual de alguns dos meus trabalhos mais elaborados, que poderás encontrar em posts na Fénix, em Junho e Julho.

Quanto a este post, de alguma forma poderia assumir o mesmo sentir. Sonho e realidade, os ciclos do tempo, tudo faz parte de uma mesma unidade.

Beijinhos

P.S. - Respondi aos comentários feitos ao meu post "A PROPÓSITO DE UMA IGUANA", como de costume, na mesma página em que foram colocados.

Maria Clarinda disse...

Lindo este post...tecedeira de sonhos, e, linda também a montagem!!!
jhs

Ana Oliveira disse...

Benó

Obrigada

Um abraço para si

Ana

Ana Oliveira disse...

Antonior

A Laura Esquível tem uma forma muito própria de pôr questões que são importantes e se tornam tão simples ditas por ela.
Entendo o que queres dizer...eu tenho lido os posts, apenas nem sempre comento!

Quanto a este post...era isso mesmo: sonho e realidade. Ou a forma como a realidade também pode ser um sonho.

Quanto às tuas respostas, como eu faço o link dos comentários para o meu mail, recebo sempre as respostas, o que me permite lê-las assim que saem.

Obrigada pela gentileza do comentário.

Um abraço

Ana

Ana Oliveira disse...

Maria Clarinda

Obrigada.

A lua é fonte de tantos sonhos...

Beijos

Ana

Anónimo disse...

Muito bonito :)

Susana