quarta-feira, 25 de novembro de 2009

20º ANIVERSÁRIO DO ATELIER


Inserida nas comemorações do Aniversário da Vila de Paço de Arcos.

Inauguração dia 6 de Dezembro pelas 17h00.
:
Aberta ao público até dia 13
:
das 11h00 às 19h00.

Mostra das peças realizadas pelas alunas durante o corrente ano. Estarão ainda expostos alguns exemplares de trabalhos realizados por ex-alunas, ao longo dos 20 anos de existência da Escola.

Para além de um stand de venda de porcelanas brancas e materiais de pintura, nos dias 8, 12 e 13, realizar-se-ão, ao longo do dia, demonstrações de técnicas de pintura sobre porcelana e vidro, por professoras convidadas.

Local: Salão Elisiário Carvalho - Centro Cultural Dr. Isaltino Morais.
No edifício do Atelier.
Rua José Pedro da Silva 14/16 A – Alto da Loba – Paço de Arcos
TM: 917120554

4 comentários:

Benó disse...

Parabéns, Ana. O meu Atelier deseja ao teu longa vida e longas pinceladas.
Um abraço

Maré Viva disse...

Gostei de saber e desejo o maior sucesso para a exposição e respectivas artistas, em especial para a Professora. Pena tenho de não estar aí mais perto, teria o maior prazer em usufruir de tudo o que aí vai acontecer.

Beijos.

uminuto disse...

parabéns pelo aniversário
um beijo e bom fds

Noemia Travassos disse...

Mts parabéns a todos os artistas pela exposição. Desejo a todos grandes êxitos porque tenho a certeza que será linda.
A minha saudação mt em especial à professora Ana Oliveira pelos 20 anos a "limpar as asas" a quem quer voar pela belíssima energia da criatividade. Fernando Pessoa dizia e, eu subscrevo em absoluto, que "a Arte é uma forma de nunca estarmos sós".
Aqui ficam os meus votos para que os nossos intercâmbios continuem por mais 20 anos!