quarta-feira, 26 de novembro de 2008

TORTEIRA


Torteira de porcelana, pintada com papoilas sobre fundo de fantasia.


Pormenor da peça executado por Lourdes Gueifão.
Pena que as fotos estejam tão pouco nítidas, porque os detalhes e a perfeição do trabalho se perdem, no entanto um click sobre a imagem permitirá vê-la em zoom, o que melhorará muito a apreciação da peça.
Fotos de Ana Oliveira

4 comentários:

Carla disse...

Fabuloso este trabalho, realmente é uma pena não conseguir ver com mais detalhe. Sabe que me esta a estragar completamente com os seus super comentários????Estou a ficar com um ego monstruoso ih ih. Um beijão e continue a mimar-me porque realmente torna o meu fim de dia muito agradavel.

Ana Oliveira disse...

Carla
Pois é pena que as fotos não sejam melhores mas nem eu nem a minha máquina somos grande coisa a fotografar!
Quanto aos meus comentários são o que penso.
Tentarei continuar a deixar um mimo de fim de tarde, porque também é bom dizer aos outros o prazer que nos dá olhar os trabalhos que fazem bem.

Beijos

Ana

2007friend disse...

Olá Olá, como vão os preparativos para essa exposição??? claro que bem só pode, com a tua batuta, só pode correr bem... aguardo pois não quero falhar.

Ana Oliveira disse...

Friend

Como sempre uma correria, os nervos em franja...Este ano eu não precisava de uma batuta...era mais assim um cacete de Paço de Arcos, daqueles docinhos da Tarantela, para me levantar o nível do açucar...mas é que eu digo todos os anos e depois lá corre tudo bem.
Se falhas nem a exposição se inaugura!!!

Beijos

Ana