terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Do blog da Maria Lemos Art, trouxe hoje, imagens do novo trabalho que está a desenvolver: Cartonagem e Tecido.
Convido-vos a visitá-lo e a inteirarem-se dos vários pormenores.
Além disso uma viagem pelo blog é uma aventura na descoberta da pintura decorativa, especialmente a chamada "Pintura Country", que a Maria executa com grande mestria, bom gosto e criatividade.
Este é um pormenor das tampas de duas caixas, feitas de cartão e tecido



Aqui o pormenor dos interiores.

Para a nossa pintura em porcelana, chamo a atenção da beleza dos tecidos, especialmente o da esquerda, e de quantas peças, modernas e originais se poderiam criar a partir destes exemplos. Que tal uma visita às lojas de tecidos e descobrir mais maravilhas destas para dar uma nova imagem às nossas criações?
Fotos gentilmente cedidas por Maria Lemos

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana Oliveira,
Em primeirissimo lugar e vindo de si é um previlégio as palavras que me dedica e o facto de ter colocado as minhas caixinhas aqui neste fabuloso espaço seu que é o Paço das Artes e por isso agradeço-lhe muito-MUITISSIMO OBRIGADA!!!
Mas devo dizer-lhe que concordo com a sua sugestão em relação aos padrões fantásticos que se encontram em tecido, acrescento que estes tecidos são da Loja da INÊS TOUZET , a PATCH MANIA que se localiza nas Galerias Alto da Barra em Oeiras e se a visitar ficará naturalmente encantada!
Mais uma vez Muito Obrigada Ana!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Carla disse...

Viva Ana, não é preguiça é mesmo muito trabalho e serviços que me calharam, só agora é que estou a espreitar o blog e vi umas quantas mensagens deliciosas que me deixaram e vou tentar dar um hello as uma quantas, logo, logo acabo mais um trabalhinho e coloco. Um bj e boa semana

Ana Oliveira disse...

Maria
não tem de agradecer, pelo contrário eu é que fico em divida por poder usar as sua obras.
Grande noticia é a localização da loja dos tecidos, porque fica pertissimo do Atelier e eu que já pensava que tinha de fazer uma peregrinação a Lisboa...

Obrigada.
Um beijo grande

Ana

Ana Oliveira disse...

Carla
Eu estava a brincar...a sério, que nos fica o hábito das coisas novas e bonitas.
Bom trabalho.

Beijos

Ana