segunda-feira, 25 de maio de 2009

PARECER E NÃO SER


Quando este blog foi criado, com muitas e boas ajudas, na altura de escolher o título, e por associação entre "arte" e "Paço de Arcos", surgiu o nome Paço das Artes.
Na altura passou-me completamente despercebido o facto de que a Associação dos Artistas Plásticos de Paço de Arcos, a que pertenço, e tem a sua sede no mesmo edifício onde funciona o meu Atelier, se chama Paço de Artes!
Assim, no Centro Cultural Dr. Isaltino de Morais, em Paço de Arcos, funciona a Escola de Artes Decorativas do Bugio, que dirijo, e a Associação dos Artistas Plásticos de Paço de Arcos, que reúne artistas de todo o Concelho de Oeiras.
Quis dar esta explicação para que sempre que qualquer evento do Paço de Artes seja divulgado neste blog se saiba que não é do meu atelier nem da minha iniciativa.
À direcção do Paço de Artes agradeço o nunca terem mostrado qualquer desagrado pela (quase) apropriação do nome da Associação e terem autorizado a divulgação das suas actividades e publicação de obras presentes nas suas exposições.

Logotipo de Vitor Martinez

4 comentários:

vitor martinez disse...

tudo vai bem quando acaba em bem!!!

menos uma coisa, e o seu a seu dono:
o logótipo da Paço de Artes não é da minha autoria, pois quando foi criado eu ainda não pertencia à associação e portanto seja feita justiça a quem o criou ou pelo menos o desenhou, pois não tenho conhecimento se foi feito por um só ou por colaboração de vários associados.

Mas aquilo que sei é que a autoria do logótipo é do José Santos, um dos sócios fundadores da Paço de Artes, mas que já há alguns anos abandonou a associação.

Foi adaptado e de alguma forma actualizado com o recurso às novas tecnologias, isso sim, por mim, quando passei a fazer parte da associação e passei a pertencer aos órgãos sociais.

Com votos de continuação de felicidades para o excelente blogue que é o Paço das Artes, um beijo.

Vitor Martinez

pensamentosametro disse...

Beijocas Ana, quem é que repara nisso? Aqui só lemos a arte das tuas mãos e as letras do coração.


Bjos


Tita

Ana Oliveira disse...

Vitor

Tudo esta bem quando acaba bem, se a gentileza e amizade permitem que estas coisas sejam tratadas da forma como a Direccao do Paco de Artes o fez, sem magoas nem reticencias.
Obrigada mais uma vez pela Vossa compreensao para comigo.
Quanto ao logotipo ja deixaste a ressalva.

Ana

Ana Oliveira disse...

Tita

Gosto, sempre que possivel, de por as coisas no seu lugar e esta associacao, que tanto me apoia no atelier, merecia esta ressalva.

Um beijo

Ana