segunda-feira, 11 de maio de 2009

UMA E OUTRA E OUTRA


Quando acordo, levanto o sono espantado, carrego o corpo dorido e refaço o caminho de ontem...
Sou parte de mim
Quando sonho, sorrio à folha molhada, danço a musica do vento e repito o vaguear de sempre...
Sou parte de mim
Quando grito, cerro os punhos, tropeço nas horas mortas e bebo as lágrimas dentro do peito...
Sou parte de mim
No espelho, na sombra de um muro, no reflexo dos olhos que me procuram e me encontram...
Somos Eu
Foto Google

3 comentários:

simplesmenteeu disse...

Trilogia perfeita e poeticamente dita!

Que saudade... da que dança com a musica do vento e veste o manto da lua...

Sempre bonita e requintada a forma de dizeres as coisas.


Beijos

Ana Oliveira disse...

Simplesmenteeu

...a que dança com a musica do vento e veste o manto da lua...neste momento escuta o silêncio dentro do coração da lua nova...até entender de novo o vento e ter de novo vontade de vestir-se de luz.

Um beijo

Ana

susy disse...

Olá Ana, que mensagem!!! Real e perfeita. Parabéns
Susy