segunda-feira, 8 de junho de 2009

ARTE NO JARDIM

O S. Pedro ajudou, e se a manhã esteve um pouco fria e ventosa, a tarde trouxe o sol e uma brisa suave, perfeita para o convívio e partilha de experiências dos artista expositores entre si e com os visitantes que se deslocaram propositadamente para ver a exposição, ou que passeando no jardim, quiseram aproveitar a oportunidade para ver e falar sobre as obras expostas.
Uma foto do grupo de expositores. E individualmente, junto dos seus trabalhos.

Amélia Ramos
Ana Oliveira
Barral
Costa
Eduardo Barata
Fátima Marques
Fritz Joerger
Gabriel Rito
Isaura Oliveira
Nancy Brown
Raija Durão
Rita Garçês
A Exposição Arte e Musica no Jardim contou com o apoio da Junta de Freguesia de Paço de Arcos e da Câmara Municipal de Oeiras.
Fotos Raija Durão

17 comentários:

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Está tudo muito bem.......
Nem se nota as "Gramitas", estás mui buena.

Um Beijo

Fatima disse...

E que agradável estava a exposição!
Parabéns a todos os artistas presentes, não só pelos excelentes trabalhos, como pela vontade de mostrar, divulgar e partilhar as obras.

Ana Oliveira disse...

Naft

Obrigada...principalmente pelas "gramitas"!!!!

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

Fatima

Obrigada pela visita, pela boa companhia, pelas dicas...já estou em marcha com o projecto "Feira da Estrela".
Tudo de bom para a Ana e que valha o esforço em bons resultados.


Um beijo

Ana

Paula Raposo disse...

Tudo tão bonito! Parabéns aos artistas. Obrigada pela partilha. Beijos a todos.

Anónimo disse...

que lindos que ficaram.

mas gostei muito mais dos quadros.

bj. jesus

Ana Oliveira disse...

Paula

Os artistas agradecem-te o elogio.
O tempo ajudou para dar brilho à nossa mostra.

Um beijo

Ana

Ana Oliveira disse...

Jesus

Concordo!!!!!!!!!
Eu também!!!!!!!!!!!

Beijos

Ana

simplesmenteeu disse...

...fica sempre a tristeza de não estar e participar.

(mesmo silenciosamente e sem ninguém dar por mim...)

Beijo enorme

Ana Oliveira disse...

Simplesmenteeu

Pena se algo te impediu de estar e participar, esperemos que para a próxima vez isso não aconteça.

(e porquê silenciosamente se nós exposmos e nos expomos precisamente para interagir com os visitantes??)

Um beijo

Ana

Mary C.M. disse...

Olá Ana, fico agradecida pela gentileza da sua visita e comentário, em relação a sua presença no meu workshop seria um prazer, pois assim a conheceria pessoalmente, mas sei que é uma simpatia da sua parte tal comentário, duvido que necessita-se de aprender algo conmigo,pelo trabalho que aqui vejo, é uma pessoa muito preparada...e seria eu quem precisa-se de algumas abordagens novas nos meus conhecimentos...pois sou em percentagem muito elevada autodidata... Fiquei deslumbrada ao ver aqui a exposição vossa... as pinturas e toda essa gente linda a expor!!!e como são apoiados pela associação..até me parece estar a ver um outro pais, a incentivar os seus artistas... o será que eu estou aqui no fim do mundo?? onde parece que nada disto interessa, e não á iniciativas dos autarcas e outras personagens,e até da propria gente da terra que nada dizem e nada se houve...e muito pouco se vé, que bom que todavia á sitios e grupos em quem acreditar!!!
Meus parabéns!!!
Hoje foi um desabafo!!!
Mtos. bjinhos e continuação de um bom fim de semana
Maria de Fátima Prates

Ana Oliveira disse...

Mary
Quanto ao workshop sei que iria aprender coisas novas pois a pintura esta sempre a evoluir e estao sempre a aparecer materiais novos, que tenho a certeza, ainda nao conheco, para alem de que seria um prazer conhece-la e trabalhar em grupo eh sempre muito agradavel.
Quanto a exposicao, esta Associacao dos Artistas Plasticos de Paco de Arcos eh muito activa, dinamizadora e cheia de ideias e felizmente conta sempre com a ajuda da Junta de Freguesia e da Camara de Oeiras para as iniciativas que leva a cabo.
Talvez vos falte ainda quem tenha tempo e capacidade de organizacao, que eh muito importante para, nao so mobilizar os artistas, como tambem para conseguir os apoios.
Se precisarem de ideias ou ajuda, contem connosco, na medida em que a distancia permitir.
Estamos aqui para os desabafos e para ajudar, para ouvir e louvar o que merece.
Bom fim de semana

Beijos

Ana

Anónimo disse...

Belo dia... mas porra de cansativo não???????? ;)

Mary C.M. disse...

Muito obrigada pelas suas palavras,e a sua disponibilidade... já ouvi dizer "Fecham-se as portas, abre-se uma janela", pode ser que todavia nós encontre-mos neste percurso maravilhoso das artes, e aquilo que estiver ao meu alcançe, disponha...
Bjinhos e uma boa semana

Ana Oliveira disse...

Me hate

Belíssimo dia...cansativo mas bem passado!

Beijos

Ana

vitor martinez disse...

olá ana,

como sabes não me foi de todo possível ter estado presente, depois de todo o empenho juntamente com o barral para que isto acontecesse!!

mas a pdi, ou a "juventude acumulada" como diz o outro, não perdoa e pela primeira vez não estive presente neste evento que de há alguns anos a esta parte a nossa associação vem organizando.

ainda apareci por lá mesmo coxo e tudo e fiquei contente por ter constatado que a adesão foi boa e o interesse, mesmo daqueles que participaram pela primeira vez, foi muito significativo!

ainda bem que o tempo ajudou e ainda bem que todos ficaram satisfeitos com a iniciativa.

depois, e aqui para nós que ninguém nos ouve, do que eu gostei mais foi da actuação da banda que, por iniciativa meritória da representante da cmo, teve uma actuação especialmente dedicada aos surdos-mudos que se encontravam a assistir, o que é uma coisa que cai sempre bem entre o pessoal!!!!!!

enfim, não se pode ser perfeito, e tá visto que nisto de organizações a paço de artes, no seu todo, é que sabe como é!!!

os outros até se esquecem de encomendar um autocarro, pá!!!!

queria agradecer-te também a divulgação que fizeste deste iniciativa aqui no teu blog (e não só esta, sejamos justos!!), o que faço em meu nome pessoal e, mesmo não tendo o barral conhecimento do que estou a escrever, posso englobar nesse agradecimento o próprio barral e a também a direcção da associação.

vamos a ver se consigo pôr em andamento o blog da paço de artes, para que a divulgação das nossas iniciativas (do paço das artes e da paço de artes), seja cada vez maior.

bjs.
vitor martinez

kris disse...

Ana

ainda não tinha visto este post. 'tás muito bem. E trabalhos lindos!!

Parabéns aos artistas

beijos