sábado, 18 de outubro de 2008

ESCULTURA ORGÂNICA




No passado dia 4 realizou-se o casamento da filha mais velha dos Senhores Embaixadores da Indonésia em Portugal, numa festa lindissima que incluiu a cerimónia realizada pelo Bispo D. Ximenes Belo e uma magnífica recepção, em que os sabores e decorações bem Portuguesas estiveram a par com os Orientais.
Da decoração das mesas faziam parte as esculturas de melancias representando flores que se vêm nas fotos.
São delicadas e belas estas esculturas!
Aqui, pelo atelier, estamos a pensar organizar um workshop para assistir a uma demonstração e "tentar" aprender esta arte... estamos abertas a quem queira inscrever-se para participar nisto que se prevê ser uma aventura bem divertida.
Oportunamente vos direi quando e como isto vai acontecer.
Fotos de Rija Durão

4 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Ana,obrigada pela visita ao meu blog. Amei as esculturas feitas com melancias...são verdadeiramente lindas!!!amei também a flor de lotus!Tudo em seu blog é de muito bom gosto!Um abração e um ótimo final de semana pra você

Nélia Botelho disse...

Olá Ana!

Lindíssimo!Parece impossível ter sido feito com uma simples melancia...mas há artistas para tudo!Se morasse perto certamente já estaria inscrita!
Bom domingo
bjs
Nélia

Ana Oliveira disse...

Olá Tete
Obrigada pelo apreço...apenas vivo, ou yento viver com o coração, às vezes em paz, às vezes em desolação, mas sempre seguindo o que ele dita.
Bon Domingo.

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

Olá Nelia
Pois seria com muito gosto que a teriamos entre nós, pena é ser mesmo muito longe.
Bom Domingo
Ana