quarta-feira, 4 de junho de 2008

DESAFIO

Recebi da Judite, que na seda faz verdadeiras obras primas de sensibilidade e bom gosto, o desafio de me definir com as letras do meu nome...
não me parece nada fácil, à partida, porque três letras é tão pouco que terão as palavras de ser muito bem escolhidas para não serem usadas nem por defeito nem por excesso.
Assim sendo:


A - aluada ( o mundo... uma enorme paleta onde os pormenores se dissolvem, se misturam, se transformam constantemente...)

N - natural ( nem a idade me ensinou os subterfúgios de parecer...mais do que ser...)

A - apaixonada (por tudo o que mexe, vibra, tem cor, cheiro, sabor e coração...)

Manda a regra que se passe este desafio a mais seis blogs amigos, neste caso cinco, que não tenho atrevimento para mais. Pois minhas amigas escolhidas espero que aceitem e apreciem!
Carmo
Cris
Susy
Tete

Vai ser certamente muito interessante saber como se definem e assim ficar a conhecê-las um pouco melhor!

1 comentário:

Judite Pitta disse...

Está giro, sim senhora. Gostei e acho que fiquei a conhecer um pouco mais a Ana. É para isso que estes desafios servem (e também para perdermos um pouco de tempo, mas tem que ser, não é?)
Obrigado pelos elogios e por aqui continuamos com lindos trabalhos. Bom fim de semana!