segunda-feira, 2 de junho de 2008

EXPOSIÇÃO

EXPOSIÇÃO


A exposição da UPAP, no passado fim de semana, no Hotel Mundial, apresentou trabalhos de artistas de vários pontos de Portugal e dos Mestres Levy e Elvira Aguiar, do Brasil.
Esteve, como sempre muito concorrida de visitantes, para verem os belíssimos trabalhos expostos, para assistir às demonstrações das Professoras Teresa Moreno e Antónia Marcelino e do Professor Levy e para a compra de loiças e materiais diversos.
As vendas de material estiveram a cargo da Gata Louceira de Lisboa, da Anabela do Porto e do Professor Levy do Brasil.
Pena que as regras da Associação não tenham permitido que se tirassem fotos, assim poderiam ter uma ideia de como estava a sala, de como decorreram as demonstrações e também da afluência de publico.

4 comentários:

Benó disse...

Pena, realmente, não termos, pelo menos, uma panorâmica da sala mas, pelo que vejo, o ambiente fechado dessa Associação continua a impôr-se.Será que não há interesse em que a arte se divulgue?
Um abraço.

Ana Oliveira disse...

Realmente Benó é dificil de perceber...
Pouca divulgação... dificuldades que se criam até a quem paga stands de vendas, nada baratos... emfim modos de trabalhar que não engradecem esta arte, e nos deixam um sabor amargo na boca, porque parece que tudo se destina a meia duzia de eleitos...
Beijos
Ana

Anónimo disse...

Gostei acima de tudo da leitura, nas almoçaradas, da cervejinha e do solinho!!!!!! Ah e adorei uma A.O.C.! ;)

Ana Oliveira disse...

me hate
do solinho e das cervejinhas vi pouco, a leitura nada e a A.O.C....pobre de mim!!!
Mas adorei a A.M.!