quarta-feira, 24 de setembro de 2008

EM GEITO DE ORAÇÃO


Hoje acordei bem cedo. Rompia a manhã.
As lembranças são mais vivas às horas luminosas do dia que começa.
É nessas horas de estar comigo só, que me vem à memória as coisas boas.
Também as más, minhas e dos que me são chegados.
E agradeci o que de bom me foi e continua a ser dado.
E pedi sabedoria para reconhecer o bem e paciência para esperar o melhor.
Pensei nos que, de uma forma ou outra, não têm tudo o que gostavam de ter:
Paz... saúde...liberdade...
Especialmente uni-me em pensamento a alguém cumprindo a sua missão.
É dificil aceitar a ausência dos que nos fazem falta, mas quando a ética e a moral estão em causa
Só podemos compreender e estar presentes quando... é possível!
Foto Google

14 comentários:

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei, muito bom.
Maurizio

Isabel Filipe disse...

belas estas tuas palavras reflectivas ...


acredita que adorei.


beijinhos

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

Só podemos compreender e...quando é possivel...
Verdade mesmo e como não me é possivel, por vários motivos pessoais, deixo apenas um beijinho,
Micá.

Anónimo disse...

Ana
Acordar cedo é permitir que a luz do dia nos transmita todo o vigor e energia de que precisamos para viver

Ana Oliveira disse...

Instantes e momentos
Obrigada pela visita. Gostei que gostasses.
Volta sempre.

Ana

Ana Oliveira disse...

Isabel

às vezes é preciso reflectir...reconhecer a verdade.

Obrigada
Beijos
Ana

Ana Oliveira disse...

Obrigada Micá
A presença das amigas, essa é sempre uma benção, mesmo que seja para dizer "olá, estou aqui".

Beijo grande

Ana

Ana Oliveira disse...

Fatima
Como sempre a palavra certa, na hora certa, por isso espero os seus comentários na certeza da calma e da compreensão.
Agradeço muito.

Beijos

Ana

Sonhos personalizados disse...

É tão importante agradecermos o que Deus nos dá!
É tão importante lembrarmo-nos que há tantas pessoas que precisam de paz, luz e saúde!
É tão importante enviarmos luz e pensamentos positivos a esses seres para que tenham, dia após dia, motivos para sorrir e ser felizes!
Parabéns e muita luz!
Bjs!
Cíntia

Ana Oliveira disse...

Obrigada Cintia,
Beijos

Ana

2007friend disse...

Esta garota é uma potencial escritora... pois pensa nisso... como ela sabe tão bem passar para a escrita os seu sentimentos, e tudo o que a rodeia...
Pois reune a tua inspiração tão natural e vai escrevendo no caderninho ou PC,pois espero e incentivo esse Livro, grande artista do pincel e do papel

Ana Oliveira disse...

2007 friend

Obrigada. Acho que vou escrevendo por aqui, sabes que as mãos e o esforço delas preciso de poupar pra pintar...por isso nada de caderninhos.
Um dia, quem sabe?... (já foi até um projecto), isso vai sair??
E já agora, um livro com as tuas fotos e a minha escrita??
Boa??
Beijos
Ana

Anónimo disse...

Vá lá... ... ... Jeito e não o resto! Com a cultura que tens o Geito, não existe, sabes bem... apaga logo que leias para não ser incomodo!

Ana Oliveira disse...

me hate
Sei e até lá mais para cima está bem escrito.
Também sabia que alguém havia de notar mas que fazer se era mesmo assim que eu o queria escrever...em jeito de neo-intelectual!
Obrigada na mesma.
Ana