sexta-feira, 26 de setembro de 2008

I FEIRA SOCIAL DE PAÇO DE ARCOS


No jardim de Paço de Arcos está a decorrer desde hoje a 1ª Feira Social de Paço de Arcos, com representações das Associações de Assistência Social, Recreativas, Desportivas e Culturais da Freguesia.
O dia de hoje foi dedicado ao Envolvimento Social das Pessoas Idosas e acaba com um fim de tarde de fado. Amanhã, a partir das 10h30, palestra sobre o Envolvimento Social das Crianças na Construção da Cidadania, acabando a manhã com a actuação do Centro de Dança de Oeiras - Danças Sevilhanas. À tarde, encontro sobre o Envolvimento Social e a Construção de um Direito de Cidadania, terminando o dia com um discurso de encerramento da Vereadora Elisabete Oliveira e a colaboração de Elementos do Clube dos Poetas de Paço de Arcos.
Domingo, dia 28 de Setembro - Comemoração do Dia do Coração. Das 10h/12h, actividades físicas promovidas pelo Clube Desportivo de Paço de Arcos, Rastreios clínicos de diabetes, tensão arterial e colesterol promovidos pelos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos e aconselhamento médico.
Merece uma visita e querendo saber como vamos do coração, no Domingo, se mais não nos disserem, pelo menos ficamos a saber se devemos ou não começar a preocupar-nos com ele.
Foto Google

Sem comentários: