domingo, 20 de setembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO




A um Amigo virtual, que pela gentileza, simpatia e sentido de humor, ganhou a vontade de um abraço a desejar:
Feliz Aniversário
:
Montagem Ana Oliveira. Foto Google.

6 comentários:

Liliana Sampaio disse...

Olá, Ana!

Há amigos que mesmo sendo virtuais merecem todo o nosso respeito e carinho. Também já dei os parabéns... :)

Beijinho

mariabesuga disse...

Parabéns lhe desejo também por aqui.

Queijinhos Henrique!...

Beijinhos Ana.

Ana Oliveira disse...

Liliana

Estes amigos virtuais por vezes tornam-se especiais e tornam-se presentes na nossa vida com respeito, carinho e admiração.

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

Mariabesuga

Boa semana

Um beijo

Ana

Unknown disse...

Bom, bom, bombom...zinho

Querida Aninhas és uma Amiga do peito e não de Peniche. Nunca, jamais e outras coisas que tais.

Pois, Amiga, deixaste-me numa enrascada dos diabos, salvo seja. Como é que vou retibuir este miminho? Como? Espera lá: manda-me por imilio a tua data de aniversário, kaçim já te posso parabenizar também. Tá? E deixa-te de fitas: é uma O+R+D+E+M!!!!!!!!

Passo a outro assunto. Continuo um asnoininternetinformaticbloguisticoRecebi os teus imeiles e não entendi patavina. Desculpa-me.

Tenho o Picasa 3, tenho o Photo! editor, tenho o GimPhoto 1.4.3, tenho o MAGIX Xtreme Photo, ufffff. E ainda o Cartoonist, safa!!!

Estes últimos foram instalados aqui pelo meu filho do meio, o Paulo. Que me explicou como trabalhar com eles. Debalde. E de balde de auga gelada.

Portanto, por conseguinte, assim e não obstante - nada, niente, nothing, nichts, semmi, nimic,nic, mitään, rien du tout!!!!!! Burro velho não aprende línguas - nem nada...

Por isso, rogo-te, de joelhos e baraço ao pescoço, que me auxilies nesta terrível aflição - ó ão. E trilema. Não sei como, mas... a esperança é sempre a última coisa a morrer. Daí que
Ave, Anicas, morituro te saluto. E esta, hein?

Qjs

Ana Oliveira disse...

Amigo Henrique
Amiga de Peniche jamais!!!
Quanto à retribuição, agora só para o ano...que o meu aniversário é no dia de S.Pedro e S.Paulo (só me faltam as asas), nem preciso enviar por mail...pois se eu até coloquei aqui umas fotos da festança!

Quanto ao resto agora quem ficou às aranhas fui eu...ena tanto programa!!!
Bom, vou enviar por mail uns truques com o Picasa, o que eu sei fazer e logo se vê... e de giolhos não carece, que o meu polegar está para cima (Oh pra mim numa de grande e misericordiosa imperatriz)

Beijos x 2

Ana