sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ALEATÓRIAMENTE EU



A Najla desafiou-me a contar 6 factos aleatórios a meu respeito e a passar a outros 6 blogs o desafio.

Assim aqui vai:

  • Não conseguir distinguir as marcas dos automóveis e ter de fixar as cores, formatos e pequenos detalhes dos carros dos amigos para não me enganar. Normalmente finjo que sei qual é. Já me dirigi a gente que não conhecia e já tentei fazer parar carros que não eram os que esperava.
  • Sempre que vejo um camião grande, daqueles que têm uma chaminézinha ao lado da porta, sinto vontade de poder conduzi-lo, só a cabine, e buzinar como nos filmes americanos.
  • Esperar que as bananas estejam pretas por fora e castanhas por dentro para as comer.
  • Gostar de uma musica e nunca saber quem canta, nem prestar atenção à letra, e por mais que me digam, ou escreva, estou sempre a dizer: gosto muito disso, quem é? até perderem a paciência.
  • Chegar a casa e não conseguir fazer nada enquanto a carteira, o casaco, os telemóveis, as compras, não estiverem no lugar certo.
  • Não começar bem o dia de trabalho se não tiver tempo para me sentar a ler e a tomar os dois cafés da manhã (o cigarro, só no verão, na esplanada!!!) antes de entrar no atelier.

Passo este desafio a: Day by Day, Gata Louceira, Kris, Mary, Ana Camilo e Tita

Foto de Ana Oliveira

7 comentários:

kris disse...

essa do camião 'tá engraçada...e de tentares fazer parar carros?nem os polícias quase o conseguem..lolol...fartei-me de rir :))

ninha...já fiz este desafio..mas há tanta coisa sobre mim, que não me importo de o fazer novamente...até me sai um fumuzinho preto da "cabeçorra" de tanto pensar...

beijo

Ana Oliveira disse...

Kris

O camião é bem verdade...o que eu gostava de dar umas voltinhas(curtas!!!) a conduzir um monstro daqueles...e apitar quase como um comboio deve ser uma delicia!
Dos carros, não é muito divertido estar à espera de alguém que conheço bem e depois avançar para um carro, à espera que ele pare para eu entrar e ficar com cara de pateta, a tentar disfarçar, o gesto e o sorriso, para alguém que nunca vi...igualzinha à senhora minha mãe...que uma vez entrou no carro, se inclinou para beijar o meu pai e se deparou com um senhor sorridente, mas desconhecido a olhar para ela...

Se tiveres paciencia aceita o desafio...se não, esquece!

Bom fim de semana

Beijos

Ana

kris disse...

Ana

aceito sim..tenho é de pensar...tanta coisa acerca de mim, que nem sei bem por onde começar lololol...tenho de referir as coisas boas...as más não!!!!!



beijo

najla disse...

Sou um pouco parecida na música...nunca presto muita atenção a quem está a cantar...e farto-me de perguntar...heheheh

beijinhos....tens lá uma série de prémios!

Mary C.M. disse...

Viva Ana, obrigada por lembrar-se do meu blog e passar-me o desafio, assim que for possivel avanço...sempre que o tempo me permite venho fazer uma visita ao seu espaço, pois é um poema a forma como o apresenta...mas nem sempre deixo comentários, assim hoje aproveito para lhe dizer quanto agradavel ele é..!!!
Bjinhos e uma boa semana.

Ana Oliveira disse...

Mary

Obrigada pelas visitas e pelas palavras gentis.

Boa Semana

Beijos

Ana

Persida Silva disse...

Querida amiga Ana, agradeço imenso pelos teus comentários deixado no meu blog. Gosto muito do look do teu blog ele está muito bem feito. O teu trabalho é fantástico. Parabéns.
Amiga
Persida Silva